Apresentação

“Compreender o mal não o cura, mas, sem dúvida alguma, ajuda. Afinal, é muito mais fácil lidar com uma dificuldade compreensível que com uma escuridão incompreensível.” – Carl Jung.

Olá.
Seja bem vindo(a).
Espero que goste.
Luz, Paz e Alegria sempre.
Elizabeth.

Apresentação dos produtos do Projeto Luz Terapias Integradas


Os produtos do Projeto Luz são elaborados com óleos essenciais, essências florais, ervas e insumos orgânicos. 
São sinergias (misturas) que agem sobre o cérebro liberando substâncias neuroquímicas que atuam de forma diferenciada sobre nossas atitudes, humores e condições físicas, trazendo sensações como prazer, relaxamento, calma, euforia, bem estar, acolhimento.
O uso na Aura e a aromatização de ambientes favorece a harmonização de emoções e facilita o bem-estar.
 

As encomendas devem ser feitas com antecedência. 
Peço a gentileza de compartilhar e agradeço sua atenção e carinho.
Abraço reikiano.


 Integrado ao meio ambiente
 Divulgue esta ideia 
"CONSUMO CONSCIENTE, UM ATO DE AMOR"

Projeto Luz Terapias Integradas 
             Sistema Floral Beija-flor               
Linha de Produtos Naturais. 
Elaborados com ervas, óleos essenciais puros, essências florais e insumos orgânicos




AROMATIZADOR DE VARETAS OU DIFUSOR AMBIENTAL




Perfuma o ambiente naturalmente. Pode ser usado na sala, no quarto, banheiro, escritório e lojas. 

Modo de usar: Após abrir o frasco, mergulhar as varetas no líquido e inverter a posição das mesmas de vez em quando para que o aroma se dissipe no ambiente.

Sinergia Prosperidade (cor amarela) – óleos essenciais de laranja, erva-doce e canela, essência floral de Pitanga ou chacra solar.

Sinergia Relaxamento (cor lilás) – óleos essenciais de lavanda inglesa, lavanda francesa e gerânio, essência floral Lírio da Paz.

Sinergia Purificação (cor verde) – óleos essenciais de alecrim, lavandin e eucalipto, essência floral Cróton ou Cordiline.

Sinergia Sensual (cor rosa) – óleos essenciais de patchouli, ylang ylang, água de rosas e fórmula floral Chacra Sexual.
 
SPRAYS AROMATIZADORES

Os sprays aromatizadores são sinergias (misturas energéticas) que atuam sobre o ambiente, aura e corpos sutis harmonizando e favorecendo um estado de equilíbrio e bem estar. 
Utilizam os princípios da cromoterapia, aromaterapia e terapia floral.

Composição – Óleos essenciais puros, essências florais, álcool de cereais, água destilada e corante orgânico.


I – AMBIENTAIS




Purificador e repelente – Propicia a eliminação de ácaros, fungos, vírus e bactérias do ambiente. Auxilia na prevenção do mofo e atua como um repelente natural. Florais e óleos essenciais de citronela, eucalipto, cedro, gerânio e menta.

Bons sonhos - Auxilia nos casos de insônia, tranquiliza, acalma e favorece o relaxamento. Florais e óleos essenciais de lavanda, olíbano, bergamota e erva doce.

Saúde - Composto floral aromatizado com os óleos de menta, mirra e lavanda francesa, deve ser utilizado em lugares onde existam miasmas de pensamentos negativos ou doenças.

Quarto de bebe - Composto floral aromatizado com os óleos de manjericão, lavanda francesa e rosa damascena. Favorece um clima de paz, aconchego e relaxamento. Bom para facilitar o sono e acalmar crianças agitadas. Dosar a utilização, se necessário diluir com água destilada ou deionizada, de acordo com a sensibilidade pessoal.

Equilíbrio e harmonia – Harmoniza ambientes conturbados, tristes onde predominam depressão e ressentimento. Muito bom para lugares onde se trabalham energias. Florais e óleos essenciais de gerânio, lavandin, vetiver.

Harmonização e alegria – Afasta a negatividade, resgata o bom humor, transmuta padrões antigos e rígidos. Propicia um clima de alegria, harmonia e paz. Florais e óleos essenciais de erva-doce, lavanda, lemongrass e elixir de quartzo rosa.

Embalagem de 250 ml.


II – ÁURICOS


Modo de usar – De olhos fechados aplicar no campo áurico (ao redor do corpo), inspirar profundamente três vezes enquanto repete três vezes em voz alta a afirmação correspondente a formula escolhida. Usar sempre que sentir necessidade.

Fórmula do amor – Para despertar a sexualidade, atrair e entrar em sintonia com o parceiro. Aroma exótico, excelente para ambiente a dois. Florais e óleos essenciais de ylang ylang, patchouli, sândalo e rosa damascena.

Fórmula para atenção e concentração – Estimula as atividades mentais favorecendo a atenção e concentração, afastando a dispersão e o sono. Florais e óleos essenciais de menta, alecrim, lavanda e limão.

Fórmula para auto-amor e auto-estima – Desperta a percepção da própria singularidade, desliga dos sentimentos negativos e vitimistas. Afasta o negativismo limpa o coração e fortalece a vontade. Florais e óleos essenciais de ylang ylang, gerânio e laranja.

Fórmula para depressão e desalento – Para limpar o negativismo e acender a luz da esperança.  Harmoniza e equilibra os chacras, facilita o rompimento com antigos padrões, resgata a alegria original, traz paz e liberdade. Florais e óleos essenciais de rosa, bergamota e lavanda.

Fórmula de harmonização com o grupo – favorece as relações afetivas verdadeiras e a comunhão entre as pessoas. Florais e óleos essenciais de erva-doce, camomila e lavanda.

Fórmula para insegurança e medo – Vitaliza, estimulando a coragem, confiança e força no próprio potencial. Fé no manancial divino. Boa para tomada de decisões e centramento. Florais e óleos essenciais de alecrim, gerânio e mandarina.

Fórmula de limpeza – Para limpeza da aura e corpos sutis.  Afasta as energias negativas, beneficiando físico, mente e espírito. Florais e óleos essenciais de alecrim, lavandin, mirra.

Fórmula da Mãe Kwan Yin – Para nutrição, acolhimento, apoio e amparo espiritual. Sintonia coma as energias femininas do Universo. Florais e óleos essenciais de sândalo, rosa e lavanda.

Fórmula da prosperidade – Para limpar padrões restritivos relativos à prosperidade e entrar em sintonia com a abundância cósmica. Estimula o interesse pela vida, energiza, atrai a boa sorte e auxilia definir as metas. Florais e óleos de canela, cravo, tangerina e elixir de citrino.

Fórmula de proteção – Para sintonizar com os espíritos guardiões e as energias amorosas do Universo. Florais e óleos essenciais de olíbano, lavanda, mirra.

Embalagem com 5 vidros de 30 ml e 120 ml 

SINERGIAS DAS YABÁS (Deusas yorubás)_



As sinergias das Yabás são misturas compostas de essenciais florais, óleos essenciais, elixires de cristais e cromoterapia que despertam as qualidades de cada uma das yabás.

Todas as deusas e orixás são manifestações de uma só UNIDADE, são duais, complementares e plenas em sua essência, as sinergias da yabás são instrumentos de contato e vitalização dessas energias.


OBÁ - Para despertar as qualidades de objetividade, força, justiça, coragem. Florais, óleos essenciais de rosa, lavanda, vetiver.

OXUM - Para despertar as qualidades de fertilidade, meiguice, elegância, leveza, imaginação, prosperidade. Florais, óleos essenciais de lavanda, lírio e erva doce.

YANSÃ - Para despertar as qualidades de audácia, dinamismo, coragem, sensualidade e sedução. Florais, óleos essenciais de gerânio, patchouli e alfazema.

YEMANJÁ - Para despertar as qualidades de criatividade, simpatia, coragem, dedicação, sensibilidade. Florais, óleos essenciais de camomila, alfazema e jasmim.

NANÃ BURUKÊ - Para despertar as qualidades de benevolência, calma, perseverança, generosidade, objetividade e sabedoria. Florais, óleos essenciais de manjericão, camomila e mirra.

Caixa contendo um vidro de cada sinergia (cinco) no tamanho de 30 ml .


KIT DE ÓLEOS FLORAIS PARA OS CHACRAS



Os chacras são vórtices responsáveis pelo fluxo de energia que circula no corpo físico e corpos sutis. Possuímos sete chacras principais cada um ligado a uma glândula nobre. As sinergias (misturas) elaboradas pelo Projeto Luz são compostas de óleos vegetais de amêndoas doces e calêndula, óleos essenciais aromáticos e florais. Tem por objetivo a limpeza e harmonização dos chacras propiciando equilíbrio físico, mental emocional. Kit composto de oito sinergias em óleo, uma de limpeza e uma para cada chacra principal.

Aplicação – Utilizar primeiro o óleo de limpeza. Com os dedos médio e indicador da mão direita massagear nove vezes cada um dos chacras, no sentido anti-horário. A seguir massagear os pontos de harmonização (vide folheto).

Cada chacra pode ser harmonizado isoladamente, porém sempre se deve passar o óleo de limpeza.

Kit com 8  vidros de 14 ml.

BANHOS DE HARMONIZAÇÃO
Ervas, óleos essenciais e essências florais 



Em torno do corpo físico existe um campo de energia eletromagnética, ou AURA, composto das emanações das energias de nossos corpos sutis (o etérico, o emocional e o mental principalmente). As auras das pessoas e dos lugares são como antenas que recebem e enviam mensagens entre si.

Estamos imersos num oceano de energia, assim sendo energia contamina energia e energia harmoniza energia.

Tomar um banho é um momento de prazer e renovação, a água limpa, purifica, energiza, propicia bem estar.

Quando tomamos um Banho de Ervas limpamos a nossa aura e harmonizamos os nossos chacras que são túneis por onde entram as energias no nosso corpo físico.

Os banhos de ervas são alquimia pois sua preparação envolve os quatro elementos da Natureza. A terra de onde se origina a planta, óleo e/ou a essência floral; o sol (fogo), o ar e a água.

Sete ervas - Limpeza e Proteção Energética.

Atração - Harmonização, empatia, sensualidade.

Prosperidade – Harmonização, abundância.

Embalagem com 100 ml.   


EAU DE PARFUM DONA 7 - LUZ E  MAGIA


Sinergia composta de óleos essenciais importados e essências florais que criam uma aura de proteção, alegria e bem estar. Ação principalmente nos chacras, básico, sexual e cardíaco. 


FORMULAÇÕES PARA DOR MUSCULAR, CELULITE,  ENVELHECIMENTO (FACIAL      E CORPORAL), RELAXAMENTO E HIDRATAÇÃO.


Em creme base neutro, gel com aloe vera ou óleo vegetal com essências florais e óleos aromáticos.  Embalagens de 30 e 60 gramas. Manipulação sob consulta.


KIT PARA TRATAMENTO DE MÃOS E PÉS

/Fortalecedor de unhas: Composição - creme base, OE de cravo, tea-tree  e copaíba, aplicar massageando as unhas e cutículas. Para um melhor efeito usar diariamente durante duas semanas.

 /Emulsão hidratante rejuvenescedora para as mãos: Composição - base hidratante, extratos glicólicos de camomila e aloe vera, OE de palmarosa, gerânio e olíbano, essência floral, manteiga de karité e bactericida. Usar diariamente pelo menos duas vezes, após higienização das mãos.

/Spray desodorante e relaxante para os pés: Composição: água deionizada, álcool de cereais, mentol, propilenoglicol, OE de alecrim e lavandin. Alivia o cansaço e melhora a circulação.

Indicação: todos os tipos de pele. Testar previamente. Não contem filtro solar.

Montamos kits e cestas para presente. Consulte-nos.

Para outras cidades, enviamos pelos Correios, mediante acréscimo da taxa.

Sede do Projeto Luz - Rua Major Augusto Marques Braga, 18/401 – Centro - Nova Friburgo – RJ. CEP 28610-210. 

Telefones: 22 3016-0293 e 21 99879-8976. 
pluzterapias@gmail.com



 Gratidão por divulgar e compartilhar estes produtos!
Elizabeth de Fátima Souza – sintonizadora e terapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário